Concentração em frente à FCSH! – 14 de Abril às 16h

Confrontados com inúmeros problemas e dificuldades – desde a realidade que é o ensino à distância que se mantém praticamente sem alternativa, e que tem um impacto negativo na saúde mental de grande parte da comunidade estudantil como comprovado pelo Inquérito feito pela AEFCSH no início deste semestre, passando pelos próprios problemas estruturais do Ensino Superior – os estudantes estão revoltados.

A resposta a estes problemas não se deve desligar da actual situação do Ensino Superior, que está pautada pela falta de financiamento no mesmo, o que prejudica o dia-a-dia e funcionamento das instituições.

Ouvindo os estudantes e os seus problemas a AEFCSH não se abstem de, juntamente com os estudantes, reivindicar o Ensino a que temos direito.

Dia 14 de Abril às 16h – Concentração em frente à FCSH!