Núcleo de Estudantes de Geografia

Nascido em 2018, o NEG foi criado com o propósito de dar voz e criar oportunidades para os alunos de Geografia e Planeamento Regional da FCSH, compondo-se de estudantes deste departamento e inserido-se na estrutura da Associação de Estudantes. Visa promover a Geografia e o Planeamento Regional, dentro e fora do meio universitário, de forma a interligar os alunos e expandir as bases desta ciência social e humana no quotidiano dos seus membros, apoiando-se numa comunidade de voluntários que tudo fazem acontecer, desde conferências, debates, cursos e seminários, a saídas de campo e outras atividades científicas e pedagógicas de interesse. O núcleo tem parcerias informais com a AIESEC in LisboaNova, HeForShe UNL, Esri Portugal, Junta de Freguesia das Avenidas Novas, OceanHope, entre outras.

Contactos:

neg.fcsh@gmail.com